Aguarde. Carregando informações.
  • TELEFONE (82) 3327.6868 (Central)
RESULTADO ONLINE

Como Funciona?

- Campo Usuário: existente no comprovante de coleta. Este código é formado pela letra P mais uma sequência de números.

- Campo Senha: existente no comprovante de coleta. Esta senha é formada por uma combinação de letras maiúsculas e números.

Sobre a empresa

O Laboratório Nabuco Lopes tem como negócio a realização de análises laboratoriais em amostras humanas.

A empresa teve seu início em agosto de 1993, com 5 (cinco) funcionários. Na ocasião, funcionava em sua totalidade na Rua Almeida Guimarães, número 87 no bairro da Pajuçara e ocupava uma área de 230m². Com o crescimento do número de clientes, a introdução de novas técnicas, os novos tipos de exames e um processo de gestão de qualidade participativa, o Laboratório Nabuco Lopes foi ampliado em 1996 e hoje a empresa está situada na Rua Epaminondas Gracindo, número 62, no bairro da Pajuçara, na cidade de Maceió, Alagoas, ocupando uma área total de 729m².

Hoje o Laboratório Nabuco Lopes possui ao todo 19 unidades de atendimento, onde 15 unidades estão localizadas em Maceió e 2 unidades em Arapiraca, 1 unidade em Rio Largo e 1 unidade na Barra de São Miguel.

A empresa oferece serviços laboratoriais de patologia clínica de forma humanizada, valorizando a relação médico/paciente e integrando as funções clínicas e laboratoriais, garantindo excelência técnica e ética, interagindo entre colegas de outras especialidades, compartilhando em suas decisões na solicitação dos exames e na interpretação dos resultados, proporcionando um grande diferencial no atendimento de sua clientela.

Nos últimos anos, a empresa viveu um período de crescimento e consolidação no mercado. Realizando investimentos de automação no laboratório, através de novas aquisições na área técnica, na criação de controles de calibrações e manutenção de equipamentos, na capacitação de pessoal, no monitoramento do controle da qualidade dos serviços, na destinação de resíduos em locais apropriados e na responsabilidade social, visando atingir os objetivos, indicadores e metas estratégicas da empresa.

O Laboratório Nabuco Lopes se diferencia por ser reconhecido como um dos líderes no ramo laboratorial em Alagoas, destacando-se pelo pioneirismo na implantação da ISO 9001:2000 e na nova versão ISO 9001:2008, pela participação no Programa Nacional do Controle de Qualidade, pela preocupação com o meio ambiente, pela adoção de ações de responsabilidade social e voluntariado empresarial, pela premiação no Prêmio Qualidade Alagoana MPE (2004 e 2005), no Premio Nacional de Gestão em Saúde (2006), Prêmio Estadual da Qualidade (2007, 2008 e 2009), Prêmio Estadual da Qualidade Nível Ouro (2010) e por último o Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica - PALC (2013).

Missão:

Oferecer soluções diagnósticas de saúde com excelência, confiança e ética, de forma humanizada, crescendo com rentabilidade e responsabilidade social.

Visão 2020:

Ser o laboratório preferido e escolhido pela sociedade e pela classe médica em Alagoas.

Valores:

Comprometer-se com a satisfação e a saúde do cliente acima de outros interesses.

Buscar o crescimento profissional com base no conhecimento e na dedicação ao trabalho.

Relacionar-se com as partes interessadas de forma ética, respeitosa e honesta.

Buscar continuamente a excelência, o conhecimento e a inovação.

Manter o foco no resultado econômico e financeiro e na eliminação dos desperdícios.

Priorizar os interesses da equipe acima dos interesses pessoais.

Código de Conduta Ética:

O Código de Ética é um instrumento que norteia nossas ações, permitindo que nossos princípios e valores sejam difundidos em todas as áreas em que atuamos.

Clique aqui para visualizar o Código completo.

Política do Sistema de Gestão Integrado do Laboratório Nabuco Lopes – REV. 0:

O Laboratório Nabuco Lopes foi fundado em 1993 e presta serviços laboratoriais de patologia clínica no estado de Alagoas. Sua atuação é humanizada, valorizando a relação médico/paciente integrada às funções clínicas e laboratoriais.

Buscando reduzir e controlar impactos socioambientais e riscos à saúde e segurança, as atividades são apoiadas pelo cumprimento da legislação aplicável e o aprimoramento contínuo dos processos, de forma a satisfazer as expectativas e necessidades das partes interessadas, em especial, de clientes e colaboradores.

Os valores da empresa traduzem a forma como os negócios são conduzidos e sua atuação socialmente responsável contribui para a melhoria das condições gerais de gestão e desenvolvimento interno. Adicionalmente, o Laboratório declara seu compromisso de defesa e proteção aos Direitos Humanos, Direitos da Criança e Direitos Fundamentais do Trabalho, em alinhamento a Padrões e Tratados conclamados internacionalmente, pautados por princípios de responsabilidade, ética e transparência, que orientam todas as suas relações.

Dessa forma, se compromete a não utilizar ou apoiar o trabalho forçado e/ou infantil, ou permitir práticas discriminatórias e disciplinares abusivas e a respeitar os direitos de formação e associação de sindicatos, oferecendo uma remuneração justa aos colaboradores, com jornada de trabalho em conformidade com as leis trabalhistas. Estes compromissos são estendidos para fornecedores e subcontratados.

Política de Reparação do Trabalho Infantil – REV. 0:

O Laboratório Nabuco Lopes, em conformidade com sua Política do Sistema de Gestão Integrado e com os princípios de Responsabilidade Social, tem como compromisso não se envolver, empregar e nem apoiar a utilização de trabalho infantil em seus processos, não contratando pessoas menores de 18 anos, com exceção feita ao aprendiz.

Caso seja constatada a existência de trabalho infantil na organização, serão tomadas as medidas de reparação:

- Afastar imediatamente a criança do trabalho;

- Fornecer apoio adequado, garantindo que a perda da renda do trabalho da criança seja compensada de outra forma, seja pelo emprego direto de um de seus familiares, seja pela concessão de uma bolsa escola, ou por qualquer outro mecanismo que preserve a renda familiar;

- Assegurar e monitorar as condições de permanência da criança na escola até completar a idade de 18 anos;

- Aplicar as ações corretivas, em procedimentos e práticas internos, garantindo que todos os requisitos da responsabilidade social sejam atendidos e preservados, estabelecendo medidas para que não seja possível a reincidência desta não conformidade.

Para os jovens contratados com idade entre 16 e 24 anos que estejam atuando como aprendizes, a empresa compromete-se a garantir condições seguras e saudáveis de trabalho, não permitindo jornada noturna ou em ambientes perigosos e insalubres. Todos os jovens deverão estar matriculados regularmente em instituição de ensino e terão horário de trabalho flexível e compatível com o escolar. Estas medidas são estendidas a fornecedores e subcontratados.

ATENDIMENTO NABUCO LOPES

MATRIZ / FILIAIS
  • Matriz - Pajuçara

    Segunda a sexta de

    06h às 17h

    e sábados de

    07h às 11h.

    Horário de Coleta:

    06h às 16h (Segunda a sexta) e de 07h às 10h (Sábado).

  • The Square

    Segunda a Sexta de

    6h30 às 16h

    e sábado de

    7h às 11h.

    Horário de Coleta:

    07h às 15h (Segunda a sexta) e 07h às 10h (Sábado)

  • Ponta Verde

    Segunda a Sexta de 6h às 15h e sábado de 7h às 11h.

    Horário de Coleta: 06h às 15h (Segunda a sexta) e 07h às 10h (Sábado).

  • Maceió Shopping

    Segunda a sexta de

    07h às 16h

    Sábado de

    07h às 11h.

    Horário de Coleta:

    07h às 10h (Segunda a sábado)

  • Tabuleiro

    Segunda a sexta de

    06h30 às 16h

    e sábados de

    07h às 11h.

    Horário de coleta:

    07h às 15h (Segunda a sexta) e 07h às 10h (sábados).

  • Pátio Maceió

    Segunda a sexta de

    06h30 às16h

    e sábado de

    07h às 11h.

    Horário de coleta:

    06h30 às 15h (Segunda a sexta) e 07h às 10h (Sábado).

  • Rio Largo

    Segunda a Sexta de

    6h às 17h

    e sábado de

    07h às 10h30.

    Horário coleta:

    06h às 16h (Segunda a sexta) e 07h às 10h (Sábado).

  • Barra de São Miguel

    Segunda a Sexta de

    07h às 11h.

    Horário de coleta:

    07h às 10h

  • Arapiraca

    Segunda a sexta

    06h às 17h

    e sábados de

    07h às 11h.

    Horário de coleta:

    06h às 16h (Segunda a sexta) e 07h às 10h (Sábado).